pois é...a resposta para muitos seria: "ia já malhar 20 finos!" ou..."ia ao paixão fodelos em minis!"
depois temos o xico...sim "prefiro ir dar os 20€ a uma loja pa me formatar o portatil...."
tas em multimédia e nao sabes formatar o portatil? ah pois...isso é um bixo de 7 cabeças...é muito complicado....ainda que nao saibas....nao cunheces ng q to faça?? fds ek és BURRO!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário