ora pois...já tava com saudades de umas belas bujardas do burro estupido....tavamos ontem a mandar uns tiritos de CS aquando ele se sai com "nao dá pa jogar q o server ta com bue
LEG"...nao compreendi o que ele quiz dizer...entao fui ao google procurar por "server" e por "
LEG"...eis o que encontrei:
para "server":

e agora para "LEG"

entao que quereria ele dizer?uma junção das duas?
isto:?

não percebi o que quereria ele dizer....
eis entao que continuo numa pesquisa mais profunda à procura de "leg" e eis que encontro......

Seria esta LEG que o tiaguinho tava a ver?pois...assim ja compreendo que nao desse para jogar porcausa da LEG.....
1 comentário:
aquilo sao umas legs (ultima foto)...
se for para continuar a por fotos dessas ate eu mando uma calinadas, ate fikei todo indruminado...
Enviar um comentário