terça-feira, 11 de março de 2008

TATCH pad

ora ora....muitas saudades já tinha-mos nós (ou não) das diarreias mentais do nosso caro amigo....estamos pois a falar de quem?sim...esse mesmo....o burro estúpido...novamente a jogar cs....o gajo como sempre a morrer facilmente.....qd resolve dar mais uma desculpa pra sua falta d jeito.... "tou a jogar de TATCH"...inicialmente eu nem percebi...mas ele continuava a bater na mm tecla sempre a dizer TATCH até que eu m apercebi do q kria ele dizer....pois...sim...ele kria mesmo dizer TOUCH(pad) enfim...comentários para que? estamos a falar do burro estúpido...

Sem comentários: